Serviço de transfer foi reservado duas vezes pelo viajante: o que fazer?! | Emporium – Business Travel

Serviço de transfer foi reservado duas vezes pelo viajante: o que fazer?!

Serviço de transfer foi reservado duas vezes pelo viajante: o que fazer?!

A falta de organização em uma viagem corporativa pode resultar em problemas, como a reserva duplicada do serviço de transfer; saiba o que fazer!

A cada dia, empresas têm compreendido mais a importância e o papel das viagens corporativas nos planos estratégicos. Com objetivos voltados à ampliação dos negócios e maior influência na área de atuação, os deslocamentos se tornaram uma poderosa ferramenta para o alcance de metas. Porém, a falta de organização ou orientação nos processos pode resultar em decisões precipitadas. Como por exemplo, efetuar uma reserva duplicada do serviço de transfer.

E como contornar essa situação?

serviço de transfer

Seu viajante reservou o transfer mais de uma vez? Não se desespere: nós te mostramos como agir

Foco, Força e… Comunicação!

Mas para realizar uma viagem corporativa, todos os processos devem receber a sua devida atenção, tendo como base a organização e comunicação entre os envolvidos. Assim, são evitadas possíveis falhas e prejuízos no orçamento da empresa.

Neste ponto, o gestor de viagens se torna o responsável por introduzir boas práticas durante o planejamento e execução das viagens. Desta forma, mantém-se o controle na reserva de passagens, serviços ou fechamento de pacotes para os seus viajantes.

Reserva duplicada: e agora?!

Por mais incomum que pareça, a falta de organização por parte do viajante pode culminar em ações que impactam negativamente o orçamento da empresa. Reservar duas vezes o serviço de transfer pode ser uma delas.

Ao identificar a reserva duplicada do serviço de transfer para o mesmo viajante, é necessário contatar, imediatamente, a empresa prestadora de serviços. Não esqueça também de consultar a política de cancelamento. Em alguns casos, dependendo da proximidade da data da viagem, multas podem ser geradas.

O ideal é que todos os pontos sejam alinhados – e repassados -, previamente. Deste modo, evita-se esse tipo de transtorno, que pode ocorrer também em outras situações… Por exemplo: devolver o carro alugado sem combustível ou enfrentar burocracias com fornecedores.

Tenha um auxílio especializado

Para evitar buracos no orçamento por conta da desorganização no planejamento de uma viagem, é importante contar com a ajuda de especialistas. É claro que estamos falando de agências de viagens corporativas.

Empresas desse tipo, como a Emporium Travel, ajudam, e muito, na organização e economia das viagens a negócios. Afinal, auxiliamos no planejamento e toda a gestão do deslocamento, incluindo o serviço de transfer.

Com um serviço de transfer personalizado, que conta com carros blindados, helicópteros, jato exclusivo e motoristas particulares, todo a contratação estará sob a supervisão de profissionais e um sistema completo. Assim, falhas de reservas duplicadas serão evitadas.

Além de colocar todo o processo em ordem, ao contar com uma agência de viagens corporativas os seus viajantes terão acesso a passagens áreas e reservas mais em conta, devido aos acordos diretos com fornecedores.

Por meio de uma plataforma online, você terá acesso a todas as informações e dados das viagens atuais, futuras ou passadas. Assim, poderá tomar decisões mais assertivas e visualizar possíveis falhas nos processos.

Lembre-se: uma viagem corporativa bem organizada gera menos imprevistos e muito mais economia, e produtividade, à empresa!

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