Viajar em casal é a melhor coisa do mundo

Viajar em casal é a melhor coisa do mundo

Uma das melhores coisas da vida é realizar uma viagem. Viajar em casal então é ainda melhor. Confira nossas dicas e pacote para quem irá viajar no dia dos namorados!

Investimos a maior parte do nosso tempo no trabalho com colegas, chefes, almoços de negócios, e por fim, um belo engarrafamento no final do dia. Para quem ainda está na fase do namoro, quase não sobra tempo (exceto finais de semana) para conhecer a personalidade de uma pessoa, que pode levar meses ou até anos onde consequentemente revelará coisas legais e coisas não tão legais. No entanto, é possível acelerar esse conhecimento sobre com quem você está apenas realizando uma viagem juntos.

viajar-em-casal

Durante a viagem o casal manifesta de maneira espontânea sua personalidade e os “filtros” naturalmente são deixados de lado. Não há mais fachadas e você tem que apreciar seu parceiro(a) do jeito que ele(a) é. Por isso, viajar em casal traz benefícios mas um grande desafio também: ficar várias horas do dia, durante semanas, com o namorado(a).

Conhecer a Paris, Roma, Himalaia, Machu Picchu, desertos… fazer uma longa viagem de trem e tantas outras possibilidades: todas essas viagens podem muito bem ser enquadradas como de casais. Por isso, para você que está pensando em viajar no dia dos namorados, separamos alguns benefícios. Confira!

Estabelecem um objetivo e propósito comum

Casais devem compartilhar de um objetivo em comum e o propósito de ver o mundo juntos. A expectativa e desejo de desvendar destinos, comprometendo-se a uma aventura sem fim de algum modo para demonstrar uma razão para querer sempre estar juntos.

Criam uma atmosfera de compreensão e adaptação às suas limitações

Viajar é revelador, não só para o mundo exterior, mas também entre si. Eles descobrem seus pontos fortes e fracos e descobrir como se complementam esses papéis como eles continuam descobrindo caminhos e destinos juntos.

Melhora significativa na comunicação do casal

Os casais que viajam juntos são mais flexíveis para “entrarem em um acordo” e divergem menos do que casais que não viajam juntos. Viajar em casal os tornam mais compreensivos e pacientes um com o outro também.

Melhora no relacionamento sexual

Os casais que viajam juntos têm uma relação sexual melhor do que casais que não viajam juntos. Viajar diminui estresse em metade, o suficiente para desencadear o romance e afeto que antes estava envolto de um clima pesado de trabalho e obrigações do dia a dia.   

Aprendem a enfrentar diversidades juntos

Lembra daquela sua viagem dos sonhos? Então, até essa viagem pode dar alguma coisa errada e causar um inconveniente. É comum nas viagens que alguns problemas ocorram, e é claro, que se não aprenderem a lidar juntos como um verdadeiro casal com tais situações, as coisas ficarão muito chatas pois não tem como cada um ir para um cômodo da casa porque você não estará em casa. Pode ser uma chuva que atrapalhou o passeio, as malas que extraviaram, um voo atrasado a grana que fico curta, uma noite mal dormida… e é preciso que os dois aprendam a lidar com isso juntos pois estarão sós.

Lembre-se: não entre na zona de conforto

Existem casais que a última vez que viajaram foi na lua de mel. Casais com relacionamentos de anos não devem se esquecer que viajar, dentro das condições do casal, deve se tornar um hábito pois é um processo de alívio mental e uma prática de celebrar a intimidade e companheirismo.

Não deixe de falar com a nossa equipe hoje mesmo para suas viagens de lazer. Solicite uma cotação com a nossa equipe pelo e-mail lazer@emporiumtravel.com.br ou pelo telefone 11 5041-9905.

Related Post

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *