EmporiumDesk: confira o passo a passo para o uso da ferramenta
Muitas dúvidas para acessar ou usar o EmporiumDesk? Fique tranquilo, pois separamos algumas perguntas frequentes sobre o uso da ferramenta e explicamos todo o passo a passo logo abaixo. Você poderá entender como criar uma conta ou acessar e utilizar a ferramenta se você já tiver uma conta.
Caso você tenha recebido nosso e-mail, certamente já teremos um cadastro do seu endereço de e-mail e aí você só precisará criar uma senha no sistema, se ainda não tiver uma. Se for o caso, utilize as mesmas instruções de redefinição de senha onde você poderá criar uma senha e acessar nosso sistema. Veja abaixo algumas informações importantes sobre o EmporiumDesk!
Como acessar e acompanhar meus tickets no EmporiumDesk?
Acompanhe seu atendimento no EmporiumDesk em:
https://emporiumtravel.freshdesk.com/helpdesk/tickets/55305.
Já tenho uma conta, o que faço?
Para acessar o sistema, clique no link acima (também enviado no seu e-mail) e seguida digite seu e-mail e senha de acesso no sistema e depois clique em "Login"
Não tenho uma conta no EmporiumDesk, o que faço?
Caso você não possua uma conta conosco, acesse o mesmo link, porém clique em "cadastre-se conosco", abaixo de Registrar, localizado à direita da página.
Ali você deverá digitar seu nome completo e-mail.
Atenção: Se você já tiver enviado algum e-mail para a Emporium, isso significa que seu e-mail já foi cadastrado automaticamente em nosso sistema. Você só precisará criar uma senha de acesso.
Você poderá fazer isso clicando no link:
https://emporiumtravel.freshdesk.com/helpdesk/tickets/55305.
Depois clique em "Redefinir minha senha". Siga as instruções e digite sua senha em "Criar uma senha" e repita a mesma senha em "Digite novamente a senha".
Após digitá-la clique em "Atualizar e fazer login".
Pronto, você já poderá acessar o EmporiumDesk e conferir seus tickets.
Xii, esqueci minha senha…
Não tem problema: se você já é cadastrado no EmporiumDesk, mas esqueceu sua senha, então acesse o link:
https://emporiumtravel.freshdesk.com/helpdesk/tickets/55305
Clique em "esqueceu sua senha", no canto inferior esquerdo da página.
Ali você deverá digitar seu e-mail e clicar em "Redefinir minha senha". Quando finalizar, a Emporium enviará um e-mail para o endereço que você digitou com instruções para redefinição da sua senha de acesso ao sistema.
Ao receber o e-mail, clique no link e acesse o endereço para redefinição de senha.
Digite sua senha em "Criar uma senha" e repita a mesma senha em "Digite novamente a senha".
Após digitá-la clique em "Atualizar e fazer login".
Pronto, você já poderá acessar o EmporiumDesk e conferir seus tickets.
Obs: Caso você já tenha enviado um e-mail para nós, mas não tenha defnido uma senha, você deverá passar por esse processo de redefinição de senha para poder cadastrar uma senha de acesso ao EmporiumDesk
Siga todos os procedimentos acima para poder cadastrar uma senha para você.
Dentro do EmporiumDesk…
Você pode clicar "Tickets" e consultar todas as informações sobre os seus tickets, ou clicar em "Soluções", onde encontrará nosso FAQ (perguntas mais frequentes) e "Fórum" para acompanhar temas discutidos na nossa comunidade.
Na ferramenta, você poderá acompanhar online todo o andamento da sua solicitação e verificar quem é o consultor que está te atendendo. Caso precise de falar com o consultor, lembre-se que a Emporium Travel mantém um chat online multilíngua no site e que você poderá abrir um chamado a hora que quiser.
Quando sua solicitação já tiver sido atendida, isso também ficará registrado no EmporiumDesk, assim como todo o desenrolar e status de sua solicitação. Está tudo lá, em um só lugar, basta acessar e conferir!
Ah, e sua vida mobile for bem mais ativa que no desktop, você também pode baixar o aplicativo do EmporiumDesk na Google Store, caso você use Android, ou na Apple Store, para quem usa iPhone. O aplicativo possui todas as ferramentas que a versão para Desktop também tem, mas você pode acessar tudo que precisa onde quer que esteja! Veja algumas funcionalidades do app que usamos para te atender melhor:
1) Nós temos uma visão geral do helpdesk. Acessamos todos os bilhetes integrados ao EmporiumDesk no Desktop ou app
2) Utilizamos filtros para priorizar os bilhetes conforme a necessidade de cada cliente
3) Acompanhamos tudo que vocês nos solicitam por meio de notificações
4) Alteramos detalhes do bilhete como prioridades, atribuições, status e outros para melhor atendê-los
5) Executamos ações rotineiras com um clique, o que torna nosso processo muito mais ágil
6) Adicionamos observadores a um ticket quando necessário
7) Excluímos tickets e bloqueamos spam direto do telefone, quando necessário
8) Respondemos chamados de suporte e os salvamos como "tickets" em nosso desktop
9) Acompanhamos o tempo gasto em um ticket para melhorar nossa velocidade de resposta
10) Associamos nossas contas no Twitter com o portal de suporte e criamos fluxos de busca na web. Assim podemos gerenciar tudo por meio da guia social
Recebi o e-mail do EmporiumDesk de Atendimento Finalizado. O que faço?
Que bom! Nesse momento sua solicitação deve ter sido atendida por nossa equipe. Você não precisa fazer mais nada, mas seria bem legal se você nos ajudasse a melhorar nosso atendimento respondendo nossa pesquisa de satisfação no final do texto desse e-mail. Você pode clicar na carinha de "Muito satisfeito", "Satisfeito" e "Não satisfeito", conforme sua experiência no atendimento.
Não tenha receio de se posicionar, sua opinião nos ajudará muito a te atender cada vez melhor!