Tecnologia para viagens corporativas: como usá-la ao seu favor

Tecnologia para viagens corporativas: como usá-la ao seu favor

Tecnologia para viagens corporativas é a maior aliada para ganhar produtividade e reduzir despesas

Sua empresa já adotou a tecnologia para viagens corporativas? Ainda mais como braço direito dos gestores de viagens?

Se a resposta for sim, você está seguro e à frente quando falamos em otimização de tempo e recursos de sua organização.

Se a resposta for negativa e o uso da tecnologia para viagens corporativas de sua empresa for praticamente nulo… Sua gestão está sendo impedida de crescer e decolar!

Vantagens da tecnologia da Emporium Travel

A tecnologia é a principal aliada da Emporium Travel para oferecer serviços de gestão de viagens corporativas.

Com nossos serviços e plataformas, nós conseguimos oferecer vantagens como:

  • Aumento de produtividade nas solicitações de viagens;
  • Redução de despesas;
  • Cumprimento da política de viagens;
  • Otimização de tempo para gestores e viajantes,
  • Entre outros diversos benefícios.
Tecnologia para viagens corporativas

Utilizar da tecnologia para viagens corporativas é principal vantagem em sua empresa

Como usar a tecnologia para viagens corporativas ao seu favor?

1. Ferramenta online de reserva

A Emporium Travel oferece um sistema online com informações de reservas e disponibilidade em tempo real. Sempre de acordo com a política de viagens de sua empresa.

Por isso, nossa ferramenta garante o melhor gerenciamento com foco em controle e redução de despesas. Além, claro, da praticidade!

2. Relatórios online e customizados

Para tomar decisões mais assertivas e com agilidade, a Emporium disponibiliza relatórios completos de vendas, emissões, gastos, economias, entre outros.

E o melhor: essa tecnologia é disponível online e atualizado em tempo real!

3. Relatórios e selfbooking para a política de viagens

Garantir que o cumprimento de sua política de viagens esteja em dia é importante para a gestão e a redução de custos.

Para isso, todos nossos sistemas são baseados na política de sua empresa, cumprindo metas e budgets para despesas com viagens corporativas.

4. Assistência

A Emporium Desk é um sistema de suporte. Por meio de uma plataforma de atendimento é possível tirar dúvidas e solucionar problemas com suas viagens corporativas.

5. Check-in online

Nossas ferramentas também permitem realizar o check-in de suas viagens pela web.

É a maneira mais fácil, prática e segura de garantir a confirmação de seu voo, evitando imprevistos e ganhando tempo em todo o processo de suas viagens.

6. Freshdesk: SLA Online do atendimento

Para todos estes detalhes, o e-mail é principal meio de comunicação entre gestores, viajantes ou solicitantes, com a Emporium Travel, certo?

Este é mais um indicador de que a tecnologia está a favor de viagens corporativas, já que oferecemos nossa ferramenta de controle de e-mails, chamada Freshdesk.

Este recurso é um SLA totalmente online para controle de todos os e-mails recebidos e enviados.

Por meio dessa plataforma, é possível acompanhar em tempo real a troca de e-mail e todos os detalhes do processo com controle completo!

  • Status de sua solicitação: Recebido, em atendimento, aguardando resposta do fornecedor, finalizado;
  • Atendimento prioritários ou dedicado: O sistema identifica os solicitantes VIP ou e-mails com título URGENTE e os coloca como prioritários;
  • Controle de SLA por Flags: Ao ordenar e-mails, há um aviso de e-mail vencido conforme SLA do cliente, sendo enviados ao supervisor da equipe alertando sobe violação de atendimento;
  • Pesquisa de satisfação online: É possível avaliar o atendimento realizado pela nossa equipe a cada fechamento de processo,
  • Mobile: Todas as informações também podem ser acompanhadas pela versão mobile.

Com todo esse controle, realizar um relatório de atendimento e identificamos os processos que mais impactam em perdas financeiras.

Por meio de dados precisos, conseguimos ser assertivos nas tomadas de decisões!

7. Aplicativos de acompanhamento

A Emporium ainda disponibiliza aplicativos mobile para o acompanhamento de etapas de suas viagens corporativas.

O primeiro é o APP do self-ticketing. Com ele é possível acompanhar o processo de aprovação de suas solicitações de viagens, conforme sua política de viagens.

Acesse aqui para baixar:  APP de self-ticketing

O segundo tem foco no acompanhamento de seus processos de ticket, por meio de e-mails. Assim, você consegue abrir chamados e estar por dentro de todo o processo, mesmo offline.

Acesse aqui para baixar: APP Emporium Freshdesk

Business Intelligence em suas viagens corporativas

Utilizar a tecnologia da Emporium Travel para suas viagens corporativas é a melhor maneira de obter benefícios, como os que citamos acima.

Realizamos sua gestão completa com foco em Business Intelligente e ferramentas próprias para otimizar seu gerenciamento de viagens em todos os sentidos.

Por isso, conheça nossa tecnologia e una-se à esse importante aliado em sua gestão de viagens corporativas!

Conte conosco!

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *