Selfbooking traz maior produtividade e economia à sua empresa através de ferramentas únicas de reserva
Se hoje sua empresa ainda não adotou o serviço de selfbooking, sinto em te dizer, mas: sua companhia está ficando para trás.
Quando pensamos em uma tecnologia de sistema de reservas de passagens e hospedagens… Não restam dúvidas de que o selfbooking é o primeiro item a vir em mente.
É claro que queremos facilitar esse entendimento a você. E, para isso, listamos as 5 principais vantagens de contar com esse sistema que a Emporium Travel apresenta.
1. Maior produtividade
O selfbooking hoje é a plataforma que gera maior aumento de produtividade nas solicitações de viagens corporativas.
Como? É simples: o próprio viajante tem acesso aos melhores fornecedores de acordo com suas necessidades. E em poucos cliques consegue realizar todas as reservas por si mesmo.
Ou seja: não é preciso contratar um especialista ou treinar um profissional da empresa para ser exclusivamente responsável pelas reservas relativas a viagens corporativas.
2. Tudo em um só lugar
Falando em produtividade, é possível economizar ainda mais tempo ao contar com um sistema que reúne tudo o que o viajante corporativo precisa em um só espaço.
Ou seja: o selfbooking permite uma comparação mais profunda de todas as companhias aéreas e hotéis.
É possível, então, fazer a reserva direta de bilhetes com as companhias aéreas. Bem como analisar cotações, enviar a solicitação de voo para a cia. E, é claro, verificar todos os detalhes e reservar hospedagem e locação de automóvel.
3. Maiores lucros
Com informação fácil de ser comparada, escolher as menores tarifas e melhores opções para cada viagem torna-se ágil.
E, consequentemente, traz maior economia à empresa.
3. Relatórios de despesas: diminui trabalho administrativo
A partir do selfbooking da Emporium Travel é possível ainda gerar relatórios com todos os custos gerados em cada deslocamento.
Portanto, esse processo deixa de ser manual, reduzindo tarefas administrativas da equipe.
4. Cumprimento da Política de Viagem
Com o nosso selfbooking, é possível verificar se as regras estabelecidas pela Política de Viagens da sua empresa vêm sendo cumpridas desde a solicitação da viagem.
Ou seja, no instante que o viajante corporativo acessar o selfbooking e fizer sua solicitação de reservas, o sistema lerá cada dado e irá compará-los com as normas descritas na Política de Viagem.
Se tudo estiver dentro da Política, as reservas são emitidas. Caso haja alguma discordância, o sistema apontará isso. E, só assim, será necessário o auxílio de um supervisor ou gestor de viagem para alinhamento da viagem com o viajante.
Se quiser entender mais sobre a economia que você terá ao atrelar o selfbooking à sua Política de Viagens, clique aqui.
5. Fluxo de Aprovação da viagem estruturado
Com o selfbooking, primeiramente é possível reduzir o fluxo de aprovação da viagem pela parametrização com a Política de Viagens.
Além disso, é possível verificar quem aprovou a emissão das reservas e passagens aéreas. Isso ocorre somente se há alguma discordância entre a solicitação e a Política.
Assim, é encaminhado um e-mail automático ao superior ou gestor de viagem incluso no sistema.
Todo esse fluxo evita questionamentos dos viajantes corporativos sobre o processo de aprovação ou negação de sua solicitação de viagem a negócios.
Como implantar o selfbooking
Se sua empresa ainda não aderiu ao sistema de reservas e gestão de viagens por selfbooking, entre em contato conosco agora mesmo.
Nós, da Emporium Travel, estamos disponíveis para tirar todas as suas dúvidas a respeito das ferramentas do sistema e te ajudar a implementá-lo.